"Tchá por Deus o que que é esse AGORA VÔTE" - expressão de grande surpresa em cuiabanês



Instagram

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Selena quem?

Desculpa gente, to meio sumida por conta de dois motivos. Um meu ciso, ou mais conhecido como dente do juízo, veio me lembrar que já tenho 25 anos e que vou me casar em breve e que esse é o momento ideal pra ele brilhar. Resultado é uma dor insuportável e a previsão de extração do mesmo daqui há uma semana. Já extraí até apendice, mas nada tá me deixando mais desesperada que essa idéia de extrair dente.

Tá vendo, se você pensa que é muito pequeno pra fazer a diferença, lembre do ciso!

O outro motivo é que fiquei encarregada de recepcionar uma reunião pro aniversário de 7 anos da minha sobrinha aqui em casa. Nunca fiz nem festa de aniversário de gato, que dirá de criança. Há de se contar também que essa é a primeira reunião familiar aqui na nossa casa. Aí junta o fato de que meus sogros são vegetarianos, a sobrinha é fã de uma tal de Selena Gomes -Wizards of  Waverly Place, e que eu estou apanhando pra descobrir o que servir nessa festa. Ah, não esqueçam a minha dor de dente.

Perfeito, não?

Serviço de Utilidade Pública:
Tá aí, se você tem uma filha na faixa dos 7 anos e ela pedir pra você uma festa com o tema da Selena Gomes, é isso aqui ó que você vai ter que se descabelar pra encontrar e gastar os tubos, porque é tudo invenção do Disney Channel.

2 comentários:

  1. Oi Priscila! Já tenho acompanhado seu blog há um tempinho, mas não tinha deixado comentário ainda. Fica tranquila com o dente, o meu tinha mil complicações e correu tudo bem. Pensa no alívio que você vai sentir depois que acabar. Dente ciso só serve pra atrapalhar mesmo! Um abraço e boa sorte com a festinha!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkk eu ri demais com esse post, eh o segundo post q leio sobre cisos.. eu so mt sortuda mesmo pq meu cisos estao crescendo sem problemas ainda bem pq dentista aki eh uma facada!
    Tambem nunca fiz festa.. eh dificil neh? eu admiro quem consegue..

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário aqui

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...